Quais prazos de trocas do produto?

Quando você compra um produto no e-commerce da USE & ABUSE Variedades, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para manifestar sua insatisfação. Ou seja, caso o produto não responda a suas expectativas e não lhe agrade, você pode solicitar a troca do mesmo. Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para [email protected] . Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos. O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto. 

Como solicitar a troca do produto?

Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente via e-mail para [email protected] em até 07 dias corridos após o recebimento mercadoria. E-mails fora desse prazo não serão analisados. Para a efetivação de sua solicitação é necessário que o produto esteja em embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Qual a logística de troca dos produtos?

Após a validação da solicitação de troca da parte da Central de Atendimento da USE & ABUSE Variedades siga a seguinte forma de devolução:

  1. Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar” (sem custo para o cliente). Caso o produto não atenda as Suas axpectativas poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias ou defeito será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
    Em caso de produto com defeito, o procedimento é o mesmo, dentro dos 07 dias corridos. Após este prazo, vale a garantia que está no manual do produto, contando 07 dias a partir da data do recebimento.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

    Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Como proceder em caso de avaria de produtos?

Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relate por escrito no verso da nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato com nossa central de atendimento pela
e-mail [email protected] 

Como trocar presente?

Se você ganhar um presente do e-commerce da USE & ABUSE Variedades e deseja trocá-lo, entre em contato com o atendimento pelo e-mail: [email protected]  em até 7 (sete) dias corridos após a compra do produto na USE & ABUSE Variedades. O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios incluso, lacre intacto e sem indícios de uso.